Feliz Natal 2018

Hora certa

Eu também participo

Seguidores

Links dos nossos favoritos


> Meu contador

Para quem for meu seguidores : leve-me

•--- Obrigado pela sua visita e volte sempre ---•

Mimos que ganhei por seguir

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oiiiiii

QDeus te abençoei sempre o seu viver Quanto tempo né pessoal???? 


Mas cá estamos trazendo noticias de casa. a Vovó não larga do facebook, e agora ela disse que vai atualizar nossas notícias. E trazer novas fotinhas para ver como nós somos fofos, amado e gostoso. A vovó vai combinar já as nossa vacinas para combater viroses, e contra a raiva. e vermifugar outra vez aiii que coisa chata. Mas é para a nossa saúde.


Eu e meu amor e companheiro : Alvino Brancão
Ele é muito charmoso
E eu fico mais charmosa perto dele.

Tenha um lindo dia.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você